CAS – CONTRATO DE
ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE
Este serviço tem a validade de um ano, a contar no dia 1 do mês da
data da respetiva fatura. Com o CAS o cliente tem acesso a:
- Suporte Help Desk sem limites, via telefone, e-mail, que poderá utilizar para nos contactar para que o possamos ajudar na resolução das suas dúvidas através de assistência remota ou presencial nas suas instalações.
- Atualizações de Software gratuitas que garante a atualização do seu software de acordo com as alterações Legais ou melhoramentos de versão.
- Formação gratuita online ou presencial nas nossas instalações.
- Desconto na aquisição de novos
softwares.
- Acesso à Área de Parceiro / Cliente no Portal da Core Soluções - Uma área exclusiva aos nossos clientes, com conteúdos sobre os nossos produtos, questões legais, entre outros.
Horário de atendimento: das 9h às 13h e das 14h às 19h nos dias úteis e 9h às 12:30 ao sábado.
Caso tenha alguma duvida relativamente á licença do seu produto, por favor contacte-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente 93 589 30 08….
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