CAS


CAS – CONTRATO DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE


Este serviço tem a validade de um ano, a contar no dia 1 do mês da data da respetiva fatura. Com o CAS o cliente tem acesso a:

  • Suporte Help Desk sem limites, via telefone, e-mail, que poderá utilizar para nos contactar para que o possamos ajudar na resolução das suas dúvidas através de assistência remota ou presencial nas suas instalações.
  • Atualizações de Software gratuitas que garante a atualização do seu software de acordo com as alterações Legais ou melhoramentos de versão.
  • Formação gratuita online ou presencial nas nossas instalações.
  • Desconto na aquisição de novos softwares.
  • Acesso à Área de Parceiro / Cliente no Portal da Core Soluções - Uma área exclusiva aos nossos clientes, com conteúdos sobre os nossos produtos, questões legais, entre outros.

Horário de atendimento: das 9h às 13h e das 14h às 19h nos dias úteis e 9h às 12:30 ao sábado.

Caso tenha alguma duvida relativamente á licença do seu produto, por favor contacte-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente 93 589 30 08….

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